jovens a deriva

Jovens reclamam que a cidade não oferece meios para que possam se divertir. A única área da cidade que possui espaço para lazer – o parque ceci cunha – precisa ser ampliado. Arapiraca esqueceu sua juventude e a deixa desamparada porque não tem a capacidade de entendê-la e de acompanhá-la. Precisamos saber o que os jovens pensam da cidade e o que esperam dela. arap_cecicunha1

O ginásio de esportes está há anos em construção e uma grande parte do parque continua esquecida, sem estrutura. As quadras de esporte são apenas um chão cimentado sem os equipamentos necessários para a prática de esportes. A única diversão que o parque oferece é sentar e conversar.

 arap_cecicunha

Para muitos jovens, a ausência de espaços públicos para suas horas de lazer, é responsável por parte da frustação diante da cidade e do modo como seus administradores pensam a juventude. Os jovens estão sozinhos e em busca de um porto seguro. É preciso agir e repensar as iniciativas que propunham administrar o lazer e tempo livre, porque o modelo atual falhou.

jovens a deriva jovens a deriva Reviewed by davy sales on segunda-feira, junho 08, 2009 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.