vida noturna em arapiraca


Quase toda semana se ouve e se lê algo sobre novos investimentos em Arapiraca. Empresas de vários ramos estão chegando por aqui como supermercados, shopping, imobiliária, entre outros ramos de atividade. Mas há uma carência explícita e espaço ainda vazio - o lazer e a diversão, especialmente a vida noturna.

As noites arapiraquenses estão vazias de conteúdo: diversão aqui é bar, bar e bar. Nenhum restaurante - aqui tudo é churrascaria ou bar. Nas quintas, sextas e sábados os arapiraquenses não sabem para onde ir, salvo voltar sempre ao mesmo bar, para beber o mesmo caldinho, comer o mesmo petisco e beber a mesma cerveja.

Os empresários ainda não descobriram, ou andam mal-acessorados: a cidade está pronta para receber teatros, boates, casas de show, clubes noturnos e outros espaços de diversão para adultos. Não há nenhum lugar para dançar, nenhuma boate para os fins-de-semana.

A burguesia local tem dinheiro para gastar com diversão mas não há nenhum empresário disposto a receber esses reais. A cidade tem espaço para uma boate hetero, para uma boate gay, para uma casa de show (dança, streapers, etc) para adultos, para bar temático, para restaurante (que não sirva churrasco), para um piano-bar, e para muitos desenhos de diversão e lazer noturno, principalmente para o público adulto.

 
Enquanto o empresariado não descobre esse filão de mercado aberto e livre, sem nenhum concorrente, em Arapiraca, os jovens e adultos da cidade continuam a esperar que a cena noturna fica mais sofisticada e mais elegante com o surgimento de empreendimentos que entenda que Arapiraca não é mais uma cidade pequena e acanhada. Ela chegou a sua maturidade e está a espera de empreendedores.
vida noturna em arapiraca vida noturna em arapiraca Reviewed by davy sales on sexta-feira, maio 22, 2009 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.