notas arapiraquenses

A Secretaria da Cultura festejando o São João de braços dados com Ricardo Nezinho é um dos modos de deixar claro o quanto tornou-se o centro da falácia cultural.

A rede de livrarias Nobel acertou sua chegada ao Garden Shopping. Ótima notícia para uma cidade do nosso porte e sem lugar para comprar livros.

Os dias estão muito quentes por aqui, quase sem nuvens, com sol aberto, muito intenso. Durante as noites já se percebe o inverno batendo a porta, com gradual queda de temperatura, com mínimas de 19°C.

A duplicação da AL-110 anda 1cm por ano, para duplicar os 4km façam as contas. Nada como um incompetente governador do calibre do Renan Filho. As antas e preguiças sempre tem lugar.

Após décadas de (des)obras a Prefeitura tem anunciado que vai inaugurar o Museu da Biologia no Bosque das Arapiracas. Soa como uma máquina de gastar verbas de dinheiro público para fabricar espaços que já nascem inúteis.

Os quatro teatros da cidade continuam fechados oferecendo apenas agenda vazia, vácuo de produção teatral, ausência de escolas dramáticas através das quais se traduz a insensibilidade das elites cafonas da cidade, incapazes de assumirem para si a abertura, o financiamento e fruição das artes teatrais.


notas arapiraquenses notas arapiraquenses Reviewed by davy sales on sábado, junho 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.