golbery para governador de alagoas

golbery

Pare para pensar um pouco, num estado como o nosso, votar em Renan Filho ou Benedito de Lira não faz sentido quando temos um candidato irrepreensível como Golbery Lessa. O AgresteNews apóia Gobery Lessa (21) para o governo do estado de Alagoas. Ajude a levar nossa eleição para o segundo turno. Fale com seus amigos, com sua família, com colegas do trabalho, da escola e da faculdade. Por favor veja o vídeo abaixo e perceba que há opção para votar. Vamos quebrar o bloqueio da nossa imprensa vendida ao poder que aí está e vamos enfrentar a falta de visibilidade do nome honroso do Golbery nessa eleição. Domingo dê um voto de confiança. Vote Golbery Lessa 21.

“O caso alagoano precisa ser refletido do ponto de vista da involução que alagoas sofreu nos últimos 60 anos. Alagoas foi um estado que foi muito mais complexo, muito mais moderno, muito mais avançado no passado, do que no presente. Ou seja, nós sofremos uma involução do tempo social, o tempo social é diferente dos astros, do tempo que a gente mede no relógio: ele pode voltar atrás. Então, Alagoas nos anos 20 era o sexto estado mais industrializado do país. Hoje em dia está entre o penúltimo e o último.”

golbery para governador de alagoas golbery para governador de alagoas Reviewed by davy sales on quinta-feira, outubro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.