a continuação da marginal do piauí

O prefeito Luciano Barbosa parece empenhado em apenas deixar sua cadeira no executivo quando ligar toda a extensão da avenida Marginal do Piauí. Parte da avenida já está pronta e livre para o trânsito, como o bosque das arapiracas e o parque ceci cunha. Agora isto vai estendender-se atravessando a rua quinze de novembro e seguindo entre a rodivária e o são luiz até chegar à AL110. É um anel viário que recorta o norte-centro-leste da cidade. Uma obra de enorme interesse para toda a comunidade. As fotos abaixo foram tuitadas pelo próprio prefeito mas nelas têm-se a idéia de uma pista percorrendo o lado oeste (rodoviária) em direção à AL, o lado sul (São Luiz) deve receber a segunda pista. (as fotos e legendas das fotos são do prefeito)

image

image

Um razoável problema de engenharia será a ultrapassagem do parque ceci cunha em direção à região futuro horto, cortada pela “ladeira do Claudianor”. As inúmeras narrativas oficiais e oficiosas nos dão conta da intenção de construir um viaduto que atravessará a rua XV de novembro (com alças para conversão e mudança de pista). Nessa região há um supermercado e um posto de gasolina, alem de uma dezena de pequenos comércios.

marginalpiaui1

marginal2

a continuação da marginal do piauí a continuação da marginal do piauí Reviewed by davy sales on quinta-feira, dezembro 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.