mais para arapiraca

imageCarrefour: A rede de supermercados Carrefour chegou em Arapiraca. O hipermercado já iniciou sua construção na AL-220, em frente ao Hospital Chama. A cidade agora terá um gigantesco hipermercado que vai trazer mais fôlego para nossa economia e consolidar a cidade como o maior e mais importante entreposto comercial no interior alagoano. A chegada do Carrefour é um brinde a nossa constante e crescente capacidade de transformação e crescimento. Os consumidores do interior alagoano estão ávidos por grandes espaços de consumo, capazes de fazê-los estacionarem em Arpiraca sem ter que se dirigir a capital. Arapiraca do futuro é agora. Quem quiser aproveitar para crescer deve aprender a ler os novos sinais de ampliação de oportunidades de empregos, renda e novos horizontes de riqueza.

Escolas de Tempo Integral: Uma das coisas mais gratificantes é observar o modelo de nossas escolas de tempo integral entre os melhores exemplos de educação integral hoje no Brasil. Sim, nossas escolas que mantém alunos por dois turnos em suas dependências estão sendo vistas e comentadas nos quatro cantos do Brasil. O prefeito Luciano Barbosa acertou em cheio quando decidiu apoiar a implementação do sistema em Arapiraca. Milhares de famílias estão felizes ao verem seus filhos passarem todo o dia na escola, recebendo educação, alimentação, lazer e atenção. Quem ouve a Secretaria Ana Valéria percebe o quanto o projeto é valorizado e acompanhado de perto. É com atitudes como essas que a cidade tem avançado acima do padrão das cidades nordestinas.

Asfalto e pavimentação: o inverno e suas chuvas traz também vários problemas para quem circula em automóveis pela cidade. Todas as principais entradas e saídas da cidade estão com problemas estruturais. As pistas estão em estado muito precário, com muitos buracos, quebra-molas e ausência de sinalização horizontal e vertical. Nosso trânsito tem um volume muito grande de automóveis e motos o que produz engarrafamentos no centro e dificuldades de circulação em vários pontos. Seria muito bom que a secretaria de obras pudesse atentar para os pontos mais críticos e consertá-los pois a situação do tráfego tem exigido manobras arriscadas para tentar se safar dos buracos, levando a acidentes. Uma cidade como Arapiraca deveria ter o direito de possuir uma fábrica de asfalto e um tecido urbano bem pavimentado e com constante acompanhamento.

mais para arapiraca mais para arapiraca Reviewed by davy sales on terça-feira, julho 31, 2012 Rating: 5

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Fiquei com a seguinte dúvida: será um hipermercado ou um atacadão como informa o site Minuto Arapiraca ?

Atayde disse...

Só para informar,não é um hipemercado e sim um atacado,com o nome de O Atacadão,que já existe um em nosso Estado localizado em Maceió,faz parte da Rede Carrefur.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.