grito do rock [arapiraca 2012]

Foi em 2010 que Arapiraca recebeu a primeira versão e participação no Grito do Rock, que é o maior festival integrado de música do planeta (acontece simultâneamente em centenas de cidades da América Latina). Neste ano teremos um show que servirá como prévia com 3 bandas em praça pública na sexta feira (3/02). O festival acontece durante as prévias de Carnaval em Alagoas. É uma maravilhosa alternativa o bom rock e a diversidade de ritmos musicais que deixam o carnaval mais intenso, alegre e sofisticado. O carnaval agora é precedido de festival de rock, o que me parece o evento veio para ficar na nossa agenda carnavalesca e ampliá-la com outros ritmos musicais. Na edição deste ano, a festa acontecerá em quatro cidades alagoanas: dia 11/02 em Maceió, dia 12/02 em Arapiraca, dia 13/02 em Palmeira dos Indios e no dia 20/02 em Delmiro Golveia.

Programa Grito do Rock Arapiraca
  • Quando: 11 de Fevereiro de 2012
  • Onde: Lago da Perucaba
  • Preço: Grátis (aberto ao público)

Tick (AL)

Pesado, gritado e muito sujo, referendado nas grandes bandas sujas dos anos 90. Impressionante como mesmo numa gravação bastante caseira a banda soa agressiva e coesa. Show pra quem gosta de Nirvana, Melvins, muita sujeira e distorção.

Alma Bélica (AL)

A banda que faz a diferença no cenário feminino alagoano chega a Arapiraca com seu rock alternativo e músicas que já são conhecidas pelo público do rock local e promete conquistar os arapiraquenses.

Foxy Trio (PE)

Psicodelia, groove e vibe são as principais armas do Foxy Trio. A melhor forma que eu consegui pensar pra descrever o som deles é uma mistura bizarra do Pink Floyd com o Mars Volta. É ver/ouvir pra entender.

A.S.U. (AL)

Depois de terem Mostrado seu Autêntico Rap no Grito Rock Maceió 2011, Os Anônimos da Sociedade Underground chegam ao lago da Perucaba com suas rimas e originalidade que prometem mais uma vez convidar a galera pra embarcar nessa proposta do Rap Alagoano de qualidade!

Os Nelsons (BA)

Os Nelsons prometem um show instigadissimo nesse Grito Rock, misturando reggaeton, raggamuffin, dub e mais um monte de coisa com o propósito de não deixar ninguém parado, seja na Praça  Marcilio Dias, seja no Lago da Perucaba, seja onde for.

My Midi Valentine (AL)

Tocando em casa após A grande turnê pelo nordeste brasileiro e a busca pela musa dos anos 80 Paula Toller, os arapiraquenses voltam com o Adventure pop de Fall of Mesbla, álbum super elogiado da dupla.
grito do rock [arapiraca 2012] grito do rock [arapiraca 2012] Reviewed by davy sales on sábado, janeiro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.