arapiraca e o fator agrestenews

O blog AgresteNews tem abrigado discussões críticas e noticiosas sobre Arapiraca e a região agreste desde 2005. Trata-se do mais antigo blog de notícias da região. O que faz a diferença entre o AgresteNews e os novos blogs que surgiram na cidade é que nós não somos um balcão de delegacia nem uma filial da assessoria de imprensa da prefeitura. O AgresteNews escolheu o caminho da construção de um novo olhar sobre Arapiraca, insistindo nas suas deficiências e méritos. E assim alcançou uma soma considerável de leitores. Interessante observar que muitos arapiraquenses que estão morando longe daqui se utilizam deste blog para saberem como anda a cidade e o que está acontecendo por aqui. Neste ano de 2012 o blog ampliará sua análise crítica (pois é um ano eleitoral) e oferecerá discussões necessárias sobre o povo, o patrimônio arquitetônico, natural e cultural, além de olhares mais desafiadores sobre o plano da nossa atividade econômica, educacional e de lazer. 2012 será um ano com boas chances de fazer do AgresteNews um espaço mais aberto, crítico e empenhado em entender Arapiraca.

Abaixo um painel sobre os leitores que visitaram este blog nesta última semana de dezembro (interessante observar o interesse crescente de pessoas da capital por notícias sobre Arapiraca, ou são arapiraquenses que moram em Maceió?). O fato importante é que o AgresteNews tem se tornado uma fonte segura de informação e contra-informação, e sua audiência é nacional, não apenas local, além de ter uma audiência internacional em crescimento constante.

imageimageimageimage
arapiraca e o fator agrestenews arapiraca e o fator agrestenews Reviewed by davy sales on segunda-feira, janeiro 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.