entenda a duplicação da AL-220

entenda a duplicação da AL-220 entenda a duplicação da AL-220 Reviewed by davy sales on domingo, outubro 23, 2011 Rating: 5

Um comentário:

Há Lagoas disse...

Quem anseia por uma Arapiraca mais moderna e com boa infra-estrutura torce para que o projeto de duplicação da AL-220 se concretize o mais rápido possível, assim como o Bosque das Arapiracas. São obras de padrão gigantesco para a cidade e com forte impacto social e financeiro possibilitando uma intervenção necessária na paisagem de uma Arapiraca que procura ser reconhecida no seu direito de metrópole regional.
Espero sinceramente que as quirelas ideológicas entre o executivo municipal e estadual, não perturbe o bom andamento destas obras cruciais para nossa cidade. O trabalho em sintonia, mesmo em lados opostos dentro de ideologias partidárias, pode e deve somar para que projetos estruturantes cheguem cada vez mais para mudar a realidade de Arapiraca.
Somos muito mais que uma massa de manobra, mais do que filiados partidários de correntes políticas, somos alagoanos, arapiraquenses de olho no futuro e em quem sabe se aliar em prol do desenvolvimento. Oposição tem o seu lugar de direito, principalmente na fiscalização de obras e atos governamentais, mas este papel pode também ser muito proveitoso, quando o altruísmo fala mais alto apoiando a população e somando forças em beneficio da comunidade.
Viva uma Arapiraca mais humana, com compromisso com o cidadão.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.