mais jardins para o nosso futuro

A praça Luiz Pereira Lima, conhecida como Praça da Prefeitura, foi recentemente reformada e recebeu novos jardins e uma concha acústica com um mini-palco com arquibancadas de cimento crú. No conjunto a praça não ficou bonita mas tem o mérito de deixar o centro da cidade mais agradável. Um detalhe positivo são alguns de seus jardins que, se não tivererm manutenção vão desaparecer em breve. Na foto abaixo é possível sentir como seria agradável uma praça na cidade onde a maior preocupação fosse com o verde, e não com estruturas de cimento que sempre desenfeitam nossos espaços coletivos. Vamos multiplicar os jardins nas praças. Isso melhora nossa paisagem e ajuda a aumentar a nossa qualidade de vida.

A nossa esperança está no bosque das arapiracas, que deve chegar com o término da construção da avenida Marginal do Piauí. O bosque estará no meio da avenida quando esta cruzar a região do antigo caboje, nas proximidades do Alto do Cruzeiro e do centro da cidade. Um bosque é um espaço de garantia de verde, de espaço de lazer e descanço, além de se tornar, em breve, o pulmão verde de Arapiraca.

mais jardins para o nosso futuro mais jardins para o nosso futuro Reviewed by davy sales on segunda-feira, janeiro 10, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.