tony cloves foi cortado do debate na gazeta

tvgazeta A Gazeta de Alagoas, uma retransmissora de tv e um tablóide que serve para manter o status quo (esconde a realidade), acaba de calar o candidato Tony Cloves. A TV Gazeta vai ser palco do segundo debate nesta terça-feira, mas ao contrário do primeiro debate na TV Pajuçara, o candidato Tony Cloves foi excluído. Isso é o estilo Collor de poder. Se a Gazeta teme Tony Cloves é porque esse pode ser importante no debate. Será que os alagoanos são ignorantes e subalternos? Quem vai perguntar porque Collor não quer mais ser senador? Ele quer ser governador? Algum leitor confia no pedido de voto desse político e sua farsa? Ao negar a presença de Tony Cloves, a Gazeta se coloca, a priori, contra a livre escolha. Ao reunir apenas candidatos com partido com expressão nacional, exclui do debate as minorias políticas em ascensão local.
tony cloves foi cortado do debate na gazeta tony cloves foi cortado do debate na gazeta Reviewed by davy sales on domingo, setembro 26, 2010 Rating: 5

Um comentário:

Wellington Amâncio da Silva disse...

Com Tony Cloves, a luta do sertanejo reaviva e toma uma grande dose de esperança: a campanha do Osama Sertanejo continua. Tony Cloves é a nossa voz!

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.