marginal já interfere no trânsito, mas obra é lenta

Nunca se viu tanto tráfego de caminhões, carros, vans e motos na região da AL220 e AL110. As duas rodovias estão em reparos: o trecho da AL220 está sendo duplicada (em atraso) e a AL110 não está sendo duplicada e está a sofrer interferência de outra obra importante, a Marginal do Piauí, que deve ligar a AL220 à AL110, cortando toda a cidade.

Na AL110, na altura do posto Divan e na frente do bairro Canafístula, a prefeitura construiu um desvio para poder trabalhar a nova Marginal. O desvio é muito íngrime e sem manutenção, o que fez ocorrer alguns acidentes, como tombos de caminhões. O fluxo de caminhões pelo local é intenso e tem sido uma aventura circular na região.

Quando chove fica perigoso, quando a chuva pára, muitos buracos ficam expostos. Caminhões e carros dançam, literalmente, em zigue-zague. Se as obras da Marginal não avançarem, os motoristas terão que conviver com o perigo para circular na região.

Detalhe: em azul, AL110 e novas vias da marginal, em amarelo (AL110), o anel provisório onde hoje o tráfego é perigoso.

marginal_piaui_al110

marginal já interfere no trânsito, mas obra é lenta marginal já interfere no trânsito, mas obra é lenta Reviewed by davy sales on quinta-feira, julho 22, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.