collor ameaça jornalista: prostitutas! uní-vos!

mãoA mão de Collor volta a ameaçar o Estado de Direito e a Ordem Social. Sua mão tem sido vista ameaçando as pessoas. A sociedade precisa ficar atenta para onde vai a mão do candidato que procura um posto no cargo a governador para “correr” da justiça. A lamentável linguagem do anti-candidato collor que quer quebrar Alagoas, aquele que foi expulso da presidência da República por esquema de corrupção, aquele que o STF diz que sonega impostos e que Rosane confirma, aquele que o TSE está para impugnar a candidatura, mostra como é o fundo do poço. Primeiro ele ameaçou bandidos de merda com sua mão pesada. Agora ligou e ameaçou jornalista da ISTOÉ a meter a mesma mão:
(…) Se eu o encontrar vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho de uma puta, você vai ter que colocar aí dizendo que você, como mau jornalista (…) Ouça o áudio abaixo:
collor ameaça jornalista: prostitutas! uní-vos! collor ameaça jornalista: prostitutas! uní-vos! Reviewed by davy sales on quinta-feira, julho 29, 2010 Rating: 5

2 comentários:

ANDRÉ SANTOS disse...

Vergonhoso para os alagoanos esse canalha ganhar uma eleição.

Bolotas aos porcos...

Ailton disse...

É sério... Fiquei curioso em saber o porquê deste comportamento. É anti-ético, mas mesmo assim, tenho a curiosidade em saber o que o joralista fez.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.