lago da perucaba terá centro de convenções

A cidade vai ter um Centro de Convenções. O Ministério do Turismo assegurou investimento de R$ 17 milhões para a construção de equipamentos sociais no lago. É o sonho de Arapiraca se tornar também uma cidade turística. E o prefeito Luiciano Barbosa felizmente conseguiu aportes de dinheiro público federal para investimento local. Serão construídos um Centro de Convenções, um Planetário e uma Biblioteca Municipal no Lago da Perucaba. Poderíamos também construir um belo mirante na serra da microonda que é, sem dúvidas, uma das melhores vistas da cidade, junto com o morro da massaranduba. Se tivessemos um mirante, poderíamos observar a bela Arapiraca espalhada por seu território e observar as novíssimas fronteiras da cidade, com suas dezenas de novos empreendimentos imobiliários na periferia.

lago da perucaba terá centro de convenções lago da perucaba terá centro de convenções Reviewed by davy sales on sexta-feira, abril 09, 2010 Rating: 5

Um comentário:

Klinger disse...

...O turismo em nossa cidade poderia ser um dos pontos forte para a nossa economia. Tenho observado a algum tempo o quanto cidades de pequeno e médio porte (Estância em SE, Gravatá, Salgueiro e Garanhuns em PE) tem desevolvido turismo em suas respectivas cidades. Arapiraca tem um potencial para o turismo religioso e não é só por causa das selebrações da Paixão de Cristo no morro santo da Massaranduba, mas também por conta do carnaval quando a cidade fica quase vazia. Por quê não atravez das religiões aqui existentes promover eventos de grande porte que atraia visitantes de outras cidades e estados para o nosso municipio? Fazer da cidade o maior retiro religioso do Nordeste.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.