periferia de arapiraca continua imune aos investimentos

DSC04041 Basta sair de casa para observar que a cidade está com uma dezena de canteiros de obra. É que vivemos anos de investimento pesado na estrutura arcaica que sempre impediu nosso crescimento e desenvolvimento. O investimento está concentrado na mudança da região cortada pelo riacho piauí e o lago da perucaba. As outras regiões da cidade quase não sentem qualquer mudança nos padrões de urbanidade de seus bairros.
Mas, salvo a remoção de habitações em áreas de risco, favelas e habitações muito precárias, a maior parte dos bairros da cidade não receberam qualquer investimento. Um caso clássico, são as enchentes que invadem anualmente o bairro da canafístula. E continua lá, o mesmo problema. O planalto, são luiz II, guaribas, boa vista, santa edwirges, cacimbas II, primavera, cavaco, parte do baixão, baixa grande, região da rodoviária, entre outros bairros, continuam com falta de iluminação pública, maior parte das ruas ainda em terra crua, sem sua estrutura básica.
periferia de arapiraca continua imune aos investimentos periferia de arapiraca continua imune aos investimentos Reviewed by davy sales on quarta-feira, março 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.