arapiraquenses pagam 377 mil dólares para fazer a nova praça da prefeitura

A nova praça da Prefeitura (oficialmente praça Luiz Pereira Lima) é um projeto orçado em 706 mil reais (algo em torno de 377 mil dólares). Parece um montante alto de dinheiro. Provavelmente não é apenas para calçadas de cimento e a grama. Lendo a placa, observa-se que é “obra e serviços de reforma e urbanização de espaços públicos na praça”. Então é preciso aguardar o resultado da obra para entender tão alto investimento.
novapracaprefeitura1
Desde o segundo semestre de 2009 a praça da Prefeitura foi fechada com tapumes para a (re)construção de uma nova praça. Ocorre que após tanto tempo, as obras “parecem” paradas, tanto que alguém pichou um tapume com essa pérola:
novapracaprefeitura6
Na verdade, como se pode ver, a obra parece caminhar a passos lentos, conforme vemos nas fotografias abaixo. Observe-se que em um lado da praça já é possível ver o estilo “parque Ceci Cunha” – calçadão de cimento cru com gramados:
novapracaprefeitura2
O resto da praça nada parece está em construção:
novapracaprefeitura5 novapracaprefeitura3
arapiraquenses pagam 377 mil dólares para fazer a nova praça da prefeitura arapiraquenses pagam 377 mil dólares para fazer a nova praça da prefeitura Reviewed by davy sales on quinta-feira, fevereiro 04, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.