assembléia legislativa de alagoas: casa que aceita criminosos, corruptos e ladrões

não bastou as inúmeras notícias e denúncias de nepotismo, corrupção, roubos, crimes e tantos outros delitos imputados contra a maioria dos ilegítimos "deputados". Agora a PF quer saber onde está o dinheiro do INSS que desapareceu da Assembléia, também conhecida como Casa-da-Mãe-Joana. O povo vai construir a sua própria Assembléia e reeleger seus próprios deputados, pois da Casa de Tavares Bastos não vem mais legislação e legalidades, de lá vem só taturanas, desvios de verbas, uso indevido de verbas, crimes de toda ordem. A esculhambação tomou conta de lá e a falta de representatividade e legitimidade já é evidente.

assembléia legislativa de alagoas: casa que aceita criminosos, corruptos e ladrões assembléia legislativa de alagoas: casa que aceita criminosos, corruptos e ladrões Reviewed by davy sales on quarta-feira, abril 08, 2009 Rating: 5

Um comentário:

Paulo disse...

Diante desses e de outros fatos, a cada dia que passa fico desiludido e decepcionado com os homens públicos de Alagoas.Seja na esfera Executiva,Legislativa ou do nosso Poder Judiciário.
Nossa Assembléia é um poço cheio de lama com políticos sem compromisso com o povo, temos no Executivo um governador inerte, fraco, que tem "rabo preso" ( desculpe a informalidade) com essa assembléia, e um Judiciário conivente, que mais gosta de aparecer na mídia do que aplicar verdadeiramente a lei e quando aplica o faz de forma errada deixando margem para correção do STF.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.