arapiraca não é limoeiro de anadia. ou é?

O jornalista Ricardo Mota postou uma história muito interessante em seu blog. Descreve como o deputado(?) antonio albuquerque mandou e a polícia de arapiraca atendeu - liberou um carro e transferiu um capitão.

 

fragmentos da postagem:

(...)

As duas ligação entre o parlamentar e o oficial, que comandava, então, o 3º Batalhão da PM, na cidade de Arapiraca, aconteceram no dia 10 de outubro de 2007. Inicialmente, a secretária de Albuquerque, Daniela Omena ligou para o coronel Paulo Amorim anunciando que o presidente da Assembleia queria falar com ele. O deputado, logo em seguida, disse ao telefone que estava indignado porque na manhã daquele dia um carro de propriedade do irmão dele, Jorge Albuquerque, havia sido apreendido por uma guarnição da PM de Arapiraca, por conta da documentação que estaria irregular.

Ordem do deputado

Albuquerque pediu ao comandante do 3° Batalhão da PM de Arapiraca que liberasse o veículo e, também, punisse o oficial responsável pela apreensão do carro, capitão Wanderley - que não teria feito a liberação, mesmo com a identificação do condutor e do proprietário do veículo. O coronel Paulo Amorim disse que tomaria as devidas providências.

Cumprindo a ordem

À tarde, foi o oficial quem retornou a ligação para o presidente da Assembleia. Depois de falar com a secretária Daniela Omena, o militar disse ao presidente da Asembleia que todos as providências já haviam sido adotadas. Primeiramente, o carro estava liberado; depois disse que havia dado um "esporro" no capitão Wanderley, garantindo a Antônio Albuquerque que o seu subordinado seria transferido de Arapiraca.
(...)

arapiraca não é limoeiro de anadia. ou é? arapiraca não é limoeiro de anadia. ou é? Reviewed by davy sales on quinta-feira, abril 30, 2009 Rating: 5

Um comentário:

Paulo Amaral disse...

Em alagoas, os “Coronéis” da política freqüentam restaurantes caros, andam em carros de luxo blindados, vestem ternos, são chamados de "EXCELÊNCIA" e usam gravatas, mandam e desmandam nas nossas instituições principalmente na polícia seja ela militar ou civil...
Sendo assim não é de se estranhar que o tal coronel não executasse a ordem do nobre Deputado coronel de Limoeiro.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.