Inauguração da primeira etapa do Lago da Perucaba

Deve acontecer nesta sexta (20 de março) a inauguração da primeira etapa de urbanização da orla do lago da Perucaba. Haverá um show com a banda Capital Inicial. Será uma bela ocasião para se divertir e ver Arapiraca crescer.

O problema é: trata-se da primeira etapa, porque o "açúde" continua poluído, em suas margens ainda há moradias precárias. Cada prefeito deve inaugurar uma parte do perucaba. É o mesmo que o Ceci Cunha, um parque sem árvores, que nunca fica pronto. Mas tanto o Perucaba quanto o Ceci Cunha oferece capital político para prefeitos e vereadores.

Inauguração da primeira etapa do Lago da Perucaba Inauguração da primeira etapa do Lago da Perucaba Reviewed by davy sales on terça-feira, março 17, 2009 Rating: 5

2 comentários:

Paulo Amaral disse...

É mais uma obra que se tornará inacabada UM VERDADEIRO ELEFANTE BRANCO. Cadê o canal do sertão?

edlins disse...

pelo menos já é um começo. o parque ceci cunha mesmo ainda não terminado está muito bom do jeito q está, e causa uma impressão mto boa para os visitantes da nossa cidade e o açude tb tá ficando bom. infelizmente as grandes obras viabilizadas através do poder público não são construídas na velocidade q gostaríamos, mas a iniciativa, sem dúvida causa um impacto mto positivo para a cidade, beneficiando a população, acredito q as obras não pararão por aí apesar d ser dificil afirmar qdo serão concluidas.Agora q estou passando mais tempo aqui em arapiraca, posso ver como a cidade vem crescendo e a parceria com o poder público é fundamental.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.