Igreja de salvação fetal e de ocultação de abuso infantil

O arcebispo de Recife/Olinda determinou a excomunhão dos pais, parentes e médicos que realizaram o aborto em uma garota de nove anos de idade, estuprada pelo padrasto.

O detalhe bizarro dessa posição católica é que o representante do juízo divino afirmou que o estuprador da criança não foi excomungado, porque, para a igreja, estuprar uma criança não é tão grave quanto o aborto.

Se é para viver sob o domínio dessa moral, então dever-se-ia incentivar o estupro dos filhos pelos pais? pois estariam apenas pecando um pouco, não o suficiente para serem excomungados. Isso é que é um pensamento torto, num dizer caetaneado.

Para quem já defendeu pedófilo e nazista, não causa espanto dizer que abusar das crianças é um pecado menor. Que a nossa razão e civilização nos salve das fogueiras medievais de uma igreja gerida por Ratzinger.

Cruz-credo! Oxalá! Vixe-maria!

Igreja de salvação fetal e de ocultação de abuso infantil Igreja de salvação fetal e de ocultação de abuso infantil Reviewed by davy sales on sábado, março 07, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.