desmoralizados e sem legitimidade

O advogado Richard Manso entrou com uma ação judicial para anular as eleições para o cargo de deputado estadual de 2006 apoiado na denúncia oferecida pelo desembargador Antônio Sapucaia (TRE-AL) ao declarar que todos os deputados se elegeram pela compra de votos. R. Manso é parte de uma Alagoas ainda lúcida e empenhada na possibilidade de justiça social.
A confusão, caos e desordem do legislativo alagoano chegou ao seu cume. Se Alagoas ainda tem respeito a lei, se vivemos em estado de direito, então a justiça eleitoral deve indicar o caminho da legalidade: que se produza novo pleito eleitoral, que se chame os alagoanos ao debate, que se imponha respeito as nossas instituições, ao nosso suor e ao nosso futuro. A OAB está no calçadão de Maceió recolhendo assinaturas para tornar inelegíveis aos cargos públicos futuros candidatos com "ficha suja". Nem é preciso procurar na Assembléia Legislativa.
desmoralizados e sem legitimidade desmoralizados e sem legitimidade Reviewed by davy sales on quarta-feira, março 25, 2009 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

O Doutor Richard Manso é um homem de vergonha. Deveria ser o nosso Governador.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.