Alagoas, essa terra-de-ninguém, é devastada por jeitinho, corrupção, crimes e descasos

Quase todos os médicos da rede privada de saúde pediram descredenciamento do SUS. Aqui, os pobres estão proibidos de fazerem cirurgias. Pobre não adoece em Alagoas. Mais é o SUS, para pobre, e pobre... são como podres e todos sabem, como se tratam...

&

O senador Renan Calheiros (que Jarbas Vasconcelos disse não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador) ajudou o senador Fernando Collor (impichado da presidência da república por corrupção) a derrubar o PT e tornar-se presidente da comissão de infra-estrutura. Alagoas dá o seu pior ao Brasil, dois senadores incapazes de nos representar fazem um jogo muito pessoal pelo poder. Enquanto os dois lutam em Brasília, Alagoas falida luta para se livrar do governador honestamente nunca se fez tanta coisa ruim por Alagoas Teotônio Vilela. Estamos falidos e sem futuro.

&

Na Assembléia Legislativa, o deputado afastado Antônio Albuquerque ainda dá as cartas na mesa do deputado faz-de-conta Fernando Toledo. O deputado afastado Cícero Ferro votará para eleger a próxima presidência da Assembléia. Os taturanas estão na Assembléia, os cofres públicos em suas mãos, e os alagoanos sem saúde, sem trabalho, sem comida, sem habitação, sem educação, sem saídas.

&

Surgiu denúncia de que a prefeitura de Joaquim Gomes compra caixões de defuntos para pessoas vivas e que contratou em torno de 300 professores para o EJA para escola sem alunos, e a PF já está a apurar.

&

Alagoas não conseguiu atingir a meta para a educação pedida pelo MEC. É o (des)governo de Teotônio Vilela desprestigiando nossa sociedade, levando-nos ao abismo social.

&

Maceió agoniza na pobreza alimentada e controlada por seu turvo prefeito Cícero Almeida. Inundações surgem a cada chuva, o acesso a saúde está bloqueado, a criminalidade violenta mostra a sua cara, a insegurança alimentar senta a mesa, as praias apodressem, e o oxe-vixe-maria perde espaço na memória maceioense.

Alagoas, essa terra-de-ninguém, é devastada por jeitinho, corrupção, crimes e descasos Alagoas, essa terra-de-ninguém, é devastada por jeitinho, corrupção, crimes e descasos Reviewed by davy sales on quinta-feira, março 05, 2009 Rating: 5

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou um lagoano de nascimento moro em outro estado, mas me cinto orgulhoso do estado em que naci no entanto me cinto estremamante evergonhado pela total falta de respeito dos piliticos para com o povo alagoano. parabens pela matéria e que continuem levando ao conhecimento do povo lagoano os descasos dos desses policos nada éticos como esses que estão ai do comando da politica do nosso estado.

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria.Infelismente essa é a realidade política, moral,economica etc... do nosso pobre estado. Uma vergonha !!!!

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.