arapiraca perde aeroporto para penedo

O aeroporto de Penedo voltará a funcionar em breve com pista de 1,5 km e trinta metros de largura segundo a Anac. O aeroporto de Arapiraca está desativado.

Na divisa de Alagoas e Sergipe, à beira do rio são francisco, com uma arquitetura colonial, Penedo vai receber muitos curiosos por descobrí-la. Pousarão numa bela região, cheia de memórias. Mas hotéis e restaurantes com serviços ineficientes para uma cidade que planeja ter fluxo de turistas.

Já que não há aeroporto local, Arapiraca pode fortalecer sua imagem nos circuitos do turismo alagoano, para que quem for visitar Penedo possa chegar até Arapiraca. Atrair quem foi atraído à Penedo. Eis uma boa oportunidade para ampliar nossa presença no roteiro do baixo são francisco e agreste.

Os arapiraquenses irão à Penedo para viajar, porque o aeroporto de Maceió é mais distante. Já que Arapiraca não teve força para ampliar e por em funcionamento o seu, Penedo acaba de passar à posição primeira.

arapiraca perde aeroporto para penedo arapiraca perde aeroporto para penedo Reviewed by davy sales on domingo, fevereiro 08, 2009 Rating: 5

Um comentário:

Mota disse...

Aeroporto de Arapiraca, não podemos ser infáticos e dizer que o Prefeito Luciano Barbosa e sua equipe administrativa não se preocupa com o desenvolvimento da cidade, temos que fazer uma retrospectiva há 15 anos e ver hoje, mesmo com dificuldades, mas temos um novo cenário urbanistíco e político e tenho certeza que em breve teremos um aeroporto para o porte de Arapiraca. "Vamos a Cesar o que é de César" Um abraço fraternal! Mota-Arapiraca-AL

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.