por um 2010 triste, cinza e violento

A falta de esperança é a moeda corrente dos alagoanos. E o pior é que aqueles que destoam nosso futuro já estão armando seus planos para 2010. Para a nossa tristeza, para a nossa infelicidade, as lonas desse circo estão a ser levantadas.

O confuso e (in)competente governador Téo Vilela junta-se ao gado e laranjas do senador Renan Calheiros, com o apoio do inominável usineiro João Tenório. O pior ainda nos aguarda: o impichado por corrupção e faltoso senador Fernando Collor, juntou-se ao (in)competente prefeito Cícero Almeida com apoio do turvo usineiro João Lyra para desenhar a chapa de oposição contra o povo de alagoas.

Estas duas listas Téo-Renan contra Collor-Almeida não é ficção, trata-se de mostrar que Alagoas é um curral com um gado pobre, ignorante e despolitizado. Viva a nossa incapacidade, viva a nossa fome, viva a nossa pobreza. Ao invés do cárcere as casas legislativas abrigam o que há de pior em nossa gente. A tragédia alagoana não tem fim.

por um 2010 triste, cinza e violento por um 2010 triste, cinza e violento Reviewed by davy sales on segunda-feira, dezembro 29, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.