arapiraca: buracos s/a

A falta de manutenção das vias públicas tem deixado motoristas em perigo. Muitos buracos e obras inacabadas nas vias estão causando prejuízos aos motoristas. A rua Benjamim Amorim, continuação da Pedro Nunes tournou-se uma estrada de terra batida, orientada por buracos e desprezo público.

Na rua 15 de Novembro, outras crateras ajudam a piorar o trânsito. A Experdicionários Brasileiros pede socorro urgente - é uma via mal cuidada, mal sinalizada, cheia de quebra-molas e buracos. Até na rua do comércio há impedimentos num asfalto de má qualidade.

A instalação - sem controle ou estudo - de quebra-mola é outra dor de cabeça. O centro já tem centenas, nos bairros adjacentes, outra centena. A rua Dom Jonas, nas batingas, é uma morada de quebra-molas. Talvez não tenhamos educação para saber guiar com cuidado e civilidade (o que vem obrigar a SMTT a colocar quebra-molas).

A maior parte da cidade continua com ruas sem paralepipedo, em terra crua. Basta andar pela primavera, baixão, eldorado, baixa grande, boa vista, entre outros bairros. É uma tristeza ver a classe média construindo boas casas num ambiente ainda sem estrutura viária.

Com o crescimento local, esses problemas devem ser estudados e enfrentados, para termos uma Arpiraca que faça juz ao seu novo tempo.

arapiraca: buracos s/a arapiraca: buracos s/a Reviewed by davy sales on terça-feira, novembro 25, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.