Arapiraca vertical e "transportada"

Há uma grande movimentação na cidade por causa da inauguração de uma grande loja de construções. O povo de Arapiraca acredita que são os sinais de uma nova cidade que começa a surgir.

Ouví que há 22 projetos de edifícios aprovados para começarem a ser construídos na cidade. Diz-se que serão levantados na região norte da cidade (Alto do Cruzeiro, etc). Esperamos que isso traga novo fôlego e novos postos de trabalho numa cidade que ainda é incapaz de oferecer trabalho para a maioria dos que estão procurando emprego.

Desde 2005 este blog reclama da incapacidade dos gestores públicos oferecerem transporte público. Nesta semana a prefeitura, antes tarde do que nunca, resolveu por a mão na massa: iniciou-se conversações para desenhar nosso tão esperado sistema de transporte público. Agora teremos um sistema à altura de nossa comunidade, ônibus cortando a cidade de norte a sul e leste a oeste. Problema: a prefeitura deve lembrar que o sistema é do e para o povo e deve tomar muito cuidado para que as tarifas a serem pagas pelos usuários devem estar dentro de nossa realidade e não, necessariamente, da realidade empresarial. Não se esqueçam, o transporte público é uma concessão do povo aos empresários. Que não se troquem as ordens dos termos na hora de definir o valor das passagens.
Arapiraca vertical e "transportada" Arapiraca vertical e "transportada" Reviewed by davy sales on sábado, outubro 25, 2008 Rating: 5

Um comentário:

edlins disse...

que beleza! 22 edificios! resta saber quando é que essas novas construções vão sair do papel para embelezar nossa cidade. Onde é que vc se informou sobre isso, gostaria de saber. valeu

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.