Virgindade à venda

Tradução livre francês-português do original no Liberátion



Até agora, ela é uma virgem, mas não permanecerá. A jovem americana de 22 anos, esconde sob o pseudônimo Natalie Dylan por razões de segurança, anunciou quarta-feira, 10 de setembro de colocar a sua virgindade em leilão para pagar seus estudos universitários.

Natalie Dylan, a filha de um professor de escola conservadora, que se diz virgem - e até mesmo oferece ser submetida a testes para tranquilizar o potencial comprador - que, todavia, é clara: "Não creio que colocando minha virgindade a leilão irá resolver todos os meus problemas, mas vai me permitir, pelo menos, ter uma estabilidade financeira.

Muito pragmática, já estava "pronta para enfrentar a controvérsia". Espera de levantar um milhão de dólares, que lhe permitirão prosseguir o ensino superior. Ela tem a intenção de estudar psicologia conjugal e familiar.

Natalie Dylan tinha postado um primeiro anúncio no site eBay leilões, mas foi retirado pelos seus diretores. Ela finalmente encontrou um bordel em Nevada, o "Moonlight Bunny Ranch", que agora abriga o anúncio e onde terá lugar a famosa noite em US $ 1 milhão.

A idéia emocionou completamente o proprietário Denis Hoff: ele disse ao Daily News que ele foi "terrível" e acrescentou: "Por que perder [a sua virgindade] com qualquer cara na parte de trás de um Toyota quando você pode pagar a sua escola? ". Natalie Dylan tem o mérito levantar novas questões.
Virgindade à venda Virgindade à venda Reviewed by davy sales on terça-feira, setembro 16, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.