Matar e Roubar é tão bom!

Desde o início deste ano a PF vem fazendo o seu dever constitucional: levar ao cárcere todos aqueles que cometem crime contra o Estado brasileiro. Aí esses maus brasileiros, cheios de dinheiro roubado nos bolsos, cheios de sangue nas mãos, contratam os melhores advogados de porta-de-cadeia para se safarem. Encontram nos tribunais juízes que acham que o crime compensa e manda soltá-los com habeas corpus ilegais.

Não se pode mais ensinar as nossas crianças e jovens o valor de uma vida digna e imaculada. É preciso reorientar nossos valores e perceber que roubar e matar faz bem, basta observar todos os deputados, vereadores, prefeitos, secretários e outros funcionários públicos presos e depois soltos para fazer calar e corar todos nós.

Ensinemos assim: meu filho, quando crescer mande matar seus opositores, trate de ser vereador, roube a câmara de vereadores e dê um salto para entrar na assembléia legislativa, quando estiver lá, pode matar seus opositores você mesmo, porque deputado não paga por crime nenhum. Não esqueça de roubar o dinheiro que vai para a alimentação nas escolas, o dinheiro das obras da estrada e faça projetos de casas populares mas, não esqueça, primeiro contrua duas mansões, uma numa praia para ricos e outra na sua cidade natal.

Depois de matar seus opositores e mostrar que é rico, ninguém vai alcançá-lo mais! Isso é o correto, nada de lisura e moralidade. Estamos na terra dos larápios e assassinos. Quanto mais você rouba e mata, mais a justiça vai aplaudir e o povo, vendo a justiça aplaudir, também te dará mais votos e ficarão medrosos e apáticos. É a vez de tua glória, assassino e charmoso ladrão do povo.
Matar e Roubar é tão bom! Matar e Roubar é tão bom! Reviewed by davy sales on domingo, agosto 24, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.