Detran - Alagoas: Continua a greve

A Estado é incapaz de estabelecer negociações com os grevistas porque o governador, eleito pelo povo, se nega a receber os grevistas. Os grevistas não aceitam acabar a greve caso não sejam atendidos pelo próprio governador.

Tal (anti)governo mandou seu braço armado, o chamado BOPE, atacar os grevistas e a trajédia aconteceu. O governador deve rir muito dessa situação: faz mais de um mês que os motoristas alagoanos estão de mãos atadas. No site do detran ninguém pôs qualquer aviso de desculpas aos usuários.

O detran é apenas uma das pontas do iceberg da história sóciopolítica alagoana. Se as autoridades fossem eleitas para agir pela maioria do povo já teria reconstruído a autarquia e devolvido a paz a cada motorista desta terra pobre e corrompida.

Nossa apatia e incapacidade de luta é tudo o que o governo precisa para agir de maneira irresponsável. Não somos um povo, mas um rebanho pronto para seguir o caminho do Téo. A vassalagem é a ordem do lugar. Abenção coronel, sua benção Padim Ciço.
Detran - Alagoas: Continua a greve Detran - Alagoas: Continua a greve Reviewed by davy sales on segunda-feira, agosto 11, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.