Dantas para Presidente

Muito mais que uma sátira, uma proposta real da revista NovaE. A idéia simboliza um Brasil sem máscaras, tão comum para encobrir fatos, intenções, movimentos sinistros e articulações de bastidores surgidos diante da prisão de admirável figura da nossa República.

Mas por que presidente?

- Dantas pode disputar eleição por uma coligação inédita que reúna PT, PSDB, PMDB e Democratas, com certeza não faltarão votos na convenção dos partidos.

- Com a coligação aprovada, também não faltarão estratégias de comunicadores, apoios de diversas áreas da sociedade, principalmente aqueles setores que se acostumaram a não ter seus interesses contrariados, muito menos falta de recursos financeiros, todos eles devidamente declarados.

- Dantas eleito, enfim, um Brasil real, sem subterfúgios, diretamente a serviço de interesse de uma minoria, com apoio incontestável do congresso nacional e, principalmente, de ex-presidentes.

- Dantas seria, enfim, um presidente que saberia de todas as coisas com um nível de Inside Information nunca antes visto na história da República. Jamais diria "eu não sabia".

- Na “Era Dantas”, enfim, executivo, legislativo, judiciário viverão em harmonia, como nunca antes no Brasil, por um país ter um presidente sintonizado como as mais profundas necessidades dos poderes.

- Os grandes meios de comunicação, enfim, vão poder aplaudir, uníssono, uma República construída com a “mão invisível” dos mercados.

- Com Dantas presidente, enfim, a Polícia Federal vai voltar a cuidar daqueles que nunca deveria ter deixado de lado: os desprovidos de advogados, acesso à justiça e harbeas corpus, além de ações na bolsa.

- Com Dantas presidente, um novo pacto social vai surgir no horizonte da Pátria, com todos os atores sociais encarando de frente um fato inconteste: Dantas Dantas é o que representa melhor o poder no Brasil.

E você? Como você visualiza Dantas presidente? Manifeste-se. Participe deste momento único.


( Manoel Fernandes Neto, editor da www.novae.inf.br )

Dantas para Presidente Dantas para Presidente Reviewed by davy sales on terça-feira, julho 15, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.