Ódio aos gays


Um lobby de evangélicos que cultuam o ódio aos homossexuais tentaram invadir o Congresso Nacional. Está em tramitação a votação de lei no senado que leva em conta a homofobia enquanto crime. Uma comissão foi recebida pelos deputados evangélicos solidários ao crescimento do ódio. Viva o ódio! O congresso ratifica e alimenta o ódio e o terror contra cidadãos e cidadãs brasileiros gays. Essa civilização brasileira é arcaica e retrógada. Um bando de fanáticos e fundamentalistas cristãos fazendo o trabalho próprio dos fascistas. Negam a existência das pessoas gays porque estas contradizem sua moralidade e ética vazias. O Estado laico responde religiosamente a essa questão. Viva o ódio! Esse movimento evangélico contra os direitos humanos e civís deveria ser já enquadrado enquanto crime de ódio, porque não se vê um movimento homossexual pedindo o culto ao ódio contra os evangélicos. Essa é uma briga de um lado só, aquele que deseja impedir uma solução saudável, madura e civilizada de convivência entre os diferentes grupos sociais. Cada indivíduo tem direito a ser o que é, independente do que se espera que ele seja. O direito a dignidade é desprezado pelos evangélicos, que se acham os donos da receita da existência humana. Ensinam como odiar o "outro", como enfrentar o "outro". Amanhã, quando surgir a próxima vítima gay torturada e morta, não perguntem de onde vem esse tipo de comportamento homofóbico, basta ir a uma igreja evangélica, lá aprenderá que gay não existe.

Brasília - Evangélicos fazem manifestação em frente ao Congresso contra a aprovação do PL 122/06, que tipifica como crime a homofobia Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Brasília - Evangélicos fazem manifestação em frente ao Congresso contra a aprovação do PL 122/06, que tipifica como crime a homofobia Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Ódio aos gays Ódio aos gays Reviewed by davy sales on quinta-feira, junho 26, 2008 Rating: 5

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Bom só quero lhe dizer seja quem voce for que o que voce escreveu não é verdade, a igreja evangeli não odeia os homossexuais.
o segundo onto é que a dita moralidade e etica vazia tem fundamento, estamos respaldados pela Bilia, que consideramos a palavra de Deus, nela está condenada pratica sexual sodomita.
Cremos verdadeiramente que Jesus é a verdade. Não exigismos que vc ou demais pessoas façam o meso, apenas não queremos ser proibidos do direito de crer e expressar a nossa opiniao sobre essa prática sexual , como a lei quer fazer.

Acreditamos que deus ama a todos , mas não ama as praticas que estao fora do que ele planejou para o ser humano.

oro a Deus que esse odio que esta sendo difundido prospere, pois isto so afasta mais as pessoas de Deus.

agreste disse...

Pois então, alguém "anônimo" faz a parte podre: afirma que vai orar para o ódio crescer.

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.