Crescimento economico e sociocultural - parte I

O crescimento da cidade deve ser forte em 2008. Muitas áreas da periferia da cidade estão se tornando condomínios. Novos empreendimentos imobiliários surgiram.
(1) Há uma demanda sugerida por novos habitantes em busca por educação (ufal, uneal, etc) - tanto de estudantes, quanto de professores;
(2) Há um mercado local em expansão (para todas as classes sociais);
(3) Há uma população virtual que atravessa o espaço da cidade para servirem-se das instituições públicas, bancos, serviços de saúde, comércio, lazer, mas que não moram, ainda, aqui.
Esse crescimento não é acompanhado por uma estrutura de transporte público, por exemplo. Alguns meses atrás falou-se na possibilidade de operar um metrô de superfície na cidade, mas não se tem nada em definitivo.

O açúde do DNOCS sofrerá uma revitalização em sua infra-estrutura para permitir que venha ser uma área de lazer. O projeto foi desenhado para incentivar a esportes náuticos. Não temos ainda um parque bem arborizado, o Parque Ceci Cunha mesmo tem mais área construída do que área arborizada.
Crescimento economico e sociocultural - parte I Crescimento economico e sociocultural - parte I Reviewed by davy sales on terça-feira, janeiro 01, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.