Primavera - Festival de Música


Primavera- o Festival do Pop Rock
(26, 27 e 28 de Outubro de 2007)

O Festival da Primavera, evento marcado para acontecer durante o final de semana em que a cidade comemora seus 83 anos de emancipação. Liberdade adquirida que lhe dá o direito de inovar ao trazer nomes consagrados do cenário da música popular brasileira. Cidade Negra, CPM 22, Paralamas do Sucesso e Detonautas sobem no palco durante um Festival que solta as amarras em busca de atrair todas as tribos.

Grande Encontro

O Primavera Festival vai além. Ele investe em uma mega-estrutura capaz de trazer recordações a quem esteve no Rock in Rio ou de empolgar os acostumados a freqüentar shows dos grandes centros urbanos. Três dias que prometem muito mais do que música: palco, som, iluminação, infra-estrutura de camarotes, bares, segurança e tudo o que há nesse tipo de promoção. Tudo preparado para um público estimado em 15 pessoas/noite.

Além dos grupos já citados e badalados na mídia haverá espaço para apresentações de outras não menos atrativas. Senhora Rita Mr Freeze, Nós 4, Metamorfose, Haldeia, L100, Nitro, Gato Negro, Alma de Borracha e Zantorrif fazem a festa entre as alternativas. Camarotes com DJ e tendas eletrônicas instaladas na pista ainda reforçam a idéia de um grande encontro musical.

Vou nessa: A proposta soou para todos os cantos do estado e tem encantado os mais variados públicos. A realização irá contar com apoio da Coca Cola, Governo do Estado e Prefeitura Municipal- parceiras das empresas organizadoras. fonte: Prefeitura Municipal de Arapiraca
Primavera - Festival de Música Primavera - Festival de Música Reviewed by davy sales on sexta-feira, setembro 28, 2007 Rating: 5

4 comentários:

Sarah disse...

Está circulando a notícia de que os ingressos custarão R$5,00. Gostaria de saber se há veracidade nessas afirmações! E maiores informações!
Gostaria também de ressaltar que nós do agreste alagoano deveríamos valorizar mais as bandas da nossa terra. Poderíamos tomar como início a exclusão de citações tristes como essa vista no texto acima: "Além dos grupos já citados e badalados na mídia haverá espaço para apresentações de outras não menos atrativas." As bandas não são menos atrativas e igualmente as de nível nacional têm sua particularidade e seu talento. O redator desse texto deveria prestar mais atenção nas palavras que usa. As bandas de Alagoas são atrativas na minha opinião, a contrário da grande massa que nunca valorizou a cultura alagoana!

Davy Sales disse...

Concordo com Sarah, também acho que os nomes locais estão sempre como apendices, como complemento, dos "grandes shows". Em tempo, o texto publicado aqui me foi enviado pelo "fala arapiraca" da nossa prefeitura, mas não é o texto completo.

Anônimo disse...

Bem, acho que a Sarah cometeu um equívoco em seu comentário, pois quando o texto diz - "Além dos grupos já citados e badalados na mídia haverá espaço para apresentações de outras não menos atrativas" - ele quis dizer que as bandas regionais em relação as bandas badadas na mídia são tão atrativas quanto, isto é, ele deixou as bandas em pé de igualdade e que as bandas regionais não deixará a desejar.
Ah! E quanto ao Festival EU VOU!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk,
Cômico...
poxa as aulinhas de português ficaram devendo em... o povinho nem lê direito e vem falar o que não deve aqui pow (..."não menos atrativas"...)

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.