Presidente!

(Jabor, sexta-feira 5-5-2006, no Jornal da Globo)

Presidente Lula: será que o senhor não vê que está sendo usado pelo Hugo Chávez? Não vê que o Evo Morales é um capanguinha do Chavão, obedecendo ordens?
O Chávez quer ser o líder da América Latina. Tem inveja do senhor, quer desmoralizá-lo e transformar o Brasil no "inimigo imperialista" com esse papo de irmãozinhos...que hermanitos?
Esse oportunista da Venezuela, o cocaleiro primitivo da Bolívia e o peronista vesgo da Argentina são caricaturas de revolucionários dos anos 70, que hoje se infiltram na democracia para apodrecê-la por dentro.
Presidente, o senhor está dividido. "Sou presidente do Brasil ou sou um militante do PT no governo?". O senhor só faltou aplaudir o Evo por ter invadido a Petrobras com o exército, e ainda disse que a Petrobras entubará qualquer aumento numa boa.
E depois, presidente, o senhor falou que o gasoduto da Venezuela vai ser maior que a muralha da China, aquele intestino de gases que o Chávez inventou para nos controlar fechando a bica lá em cima quando quiser?
Somos uma republica democrática e não podemos permitir essa folga. Mas, se continuar assim, presidente, vamos virar o saco de pancadas dos hispânicos populistas. Será que o senhor está constrangido com nossa democracia?
Presidente! Presidente! Reviewed by davy sales on sábado, maio 06, 2006 Rating: 5

Nenhum comentário:

Davy Sales (2012). Tecnologia do Blogger.